“O Resgate”

dezembro 9, 2008 at 11:26 pm Deixe um comentário

Certa vez, fomos viajar para Caraguatatuba, onde meu pai era sócio de uma colônia de férias. Pois bem, minha família e a família em peso do meu primo estavam dispostos

a ir. Meu pai tinha um fusca 70 vermelho nessa época e meu tio um monza.

No meio da viagem, estavamos a 30 minutos de chegar á praia, quando desciamos a serra o monza do meu tio no qual encontravam-se 5 pessoas, quebra e nada

fazia o coitado sair do lugar.

Meu pai vinha logo atrás com 4 pessoas dentro do fusquinha parou para ajudar.

Não podiamos ficar ali no acostamento da serra que era muito perigoso, foi quando meu pai mandou o máximo de pessoas para dentro do fusquinha para podermos sair dali, ficaram 5 pessoas somente atrás, um aperto que só, um no colo do outro, e como não podíamos deixar o monza ali, meu pai pegou uma corda (não lembro de qual material) do capô para puxar o pobre monza. Meu tio foi freiando enquanto meu pai guiava o fusquinha, que aguentou até chegarmos a colônia fora o peso de todas as pessoas que ali estavam. Chegando na colônia meu tio levou o monza para arrumar, e contando toda a história para o mecânico, ele disse que o fusca foi um herói que aguentou o “tranco”, e nós ficamos a viagem inteira falando do “fusquerói” e do “monzúdito” :

Entry filed under: Uncategorized.

“Movido a música….” Dureza Financeira

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos