“Movido a música….”

novembro 29, 2008 at 11:26 pm Deixe um comentário

É inacreditável, mas passei boa parte da minha infância andando de fusca com meu pai e era sagrado escutar Jhonny Rivers. Há muitos que falem de fusca e lembrem da saudosa e temática “fuscão preto, você é feito de aço”…mas no meu caso, falou em música tema do fusca, já lembro de “Do you wanna dance….”, minha mãe sempre reclamava que aquele disco ou melhor fita K7 iria furar, mas não estávamos nem aí, meu pai dizia que o fusquinha era movido a Jhonny Rivers.

Certo dia, minha mãe pegou o fusca para ir ao mercado,e voltando de lá, não sei se era cisma do carrinho, mas ele não queria pegar de jeito nenhum. Minha mãe tanto insistiu que acabou tendo que ir ao orelhão ligar para o mecânico. Foi quando eu liguei o rádio e comecei a escutar a fita (só para variar um pouco), resolvi ligar o carro para brincar de motorista, e para minha surpresa o que acontece?…Sim, ele liga!

Sai correndo atrás da minha mãe, até hoje não entendi nada do que aconteceu, mas antes mesmo que o mecânico chegasse, tivemos que ligar e avisar que já estava tudo bem.

Eita fusca musical sô!

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Até sem marcha ele anda “O Resgate”

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


