Vejo Fusca aonde quer que eu vá

dezembro 29, 2008 at 11:27 pm 1 comentário

Essa é uma confissão de alguém que não gostava de Fuscas. Minha mãe já me ofereceu várias vezes para me dar um Fusca, mas eu não o considerava nem um carro.

Daí veio um trabalho sobre Fusca, e tive que pesquisar histórias a respeito, além da história do próprio carro. E vi tudo o que foi feito, tudo o que foi desenvolvido para chegar até o que ele chegou hoje, e toda sua qualidade. Aprendendo um pouco mais sobre o bichinho, passei a admirá-lo.

Fizemos esse grande projeto, uma homenagem ao Fusca. Tudo estaria bem, mas agora eu vejo Fuscas por todos os lados! Aonde quer que eu vá, aonde quer que eu olhe, lá está um Fusca, de todos os tipos! Postei também na seção de fotos alguns Fuscas que eu já vi por aí. Espero que não seja uma psicose! : D

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Dureza Financeira Entevista com Juliano Dalla

1 Comentário Add your own

  • 1. Jailson nirvana  |  junho 20, 2011 às 7:39 pm

    Legal eu tambem nao gostava ate ter um e me apaixonar..hoje com 26 anos ja to no sexto fusca

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


