Até sem marcha ele anda

novembro 19, 2008 at 11:25 pm 1 comentário

Essa historia não é comigo, mas meu pai já contou um monte de vezes. Certa vez meu pai foi na casa da minha avó ver minha mãe, na época do namoro, tudo muito bom, almoço de domingo, família reunida, aquela festa toda. Depois de namorar, comer tudo mais meu pai pegou seu Fusca 69 rebaixado, moto 1800, roda e vidro verde, foi pra casa, segunda dia de trabalho. Nessa época minha mãe e avó moravam em São Caetano, durante a volta a alavanca do cambio quebrou, com qualquer carro seria impossível andar sem ir pra oficina antes, mas meu pai pegou uma chave de fenda e fez de alavanca de cambio, e o carro tava até andando, mas pegou uma subida e o carro não ia mesmo, meu pai virou de ré e foi embora. Consegui até chegar em casa, com que carro mais ia conseguir fazer isso. Só Fusca mesmo.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

Lava Fusca “Movido a música….”

1 Comentário Add your own

  • 1. Sayonara  |  junho 23, 2011 às 3:21 am

    Pois é. Aconteceu parecido comigo.
    Um dia descendo a serra de São Francisco de Paula/RS, com um fusquinha na época, acho que era um 71, o cabo da embreagem arrebemtou, imaginem só, tive que descer um bom pedaço só trocando de marcha no ponto, pra reduzir então, era um segura peão. Mas eu sabia que ele não ia me deixar na mão.Depois disso tive vários carros, até uma Ranger,mas adivinhem só… voltei pro fusca. Não adianta´, é amor antigo.

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


