Lava Fusca

novembro 9, 2008 at 11:25 pm Deixe um comentário

Certa vez sai no meu Fusca 1976 branco para trabalhar junto com meu pai, meu pai já é técnico de maquina de lavar roupa há 30 anos, nesse manhã tínhamos 3 serviços, um em Pinheiros, outro na Lapa e último no Itaim Bibi, no primeiro serviço retiramos para oficina uma lava-louça, colocamos no banco de traz. No segundo serviço retiramos outra lava-louça, no banco do Fusca já tinha duas lavas-louças. Chegou no último serviço da manhã, já estava feliz porque logo voltaria para casa pra almoçar, chegamos na casa da cliente, verificamos o problema e ela aceito o orçamento, até ai tudo bem, mas tinha que retirar a lava-roupa, meu pai não queria voltar depois pra retirar, então colocamos a lava-roupa no banco de traz, uma lava-louça a traz toda torta, sentei no banco do passageiro e coloquei a outra lava-louça no meu colo, fiquei tão espremido que a porta do carro nem queria fechar, meu pai pegou o volante e fomo pra oficina do meu pai, parecia que eramos atração de circo, todo mundo olhando, inclusive um motoboy parou do nosso lado e falou “caramba, como conseguiram isso”. Só no Fusca mesmo, ele faz milagre, e é pau pra toda obra.

Ps: Durante o caminho pra completar caiu a ponteira do escapamento e ficou fazendo muito barulho.

Entry filed under: Uncategorized. Tags: .

FEIRAS EM SP Até sem marcha ele anda

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


