Quadro completo!

abril 23, 2007 at 1:21 am 13 comentários

fuscavermelho1.jpg

Tae gente…só faltava o meu fusca agora….esse eu tinha que fazer vermelho!!…o ultimo fusquinha do meu pai foi vermelho depois de uma frota de 04…hauahau…muitas lembranças ele trás pra mim, na época que escutava jhonny rivers só no toca fitas dele…se fosse esse daí na época eu ia achar mto chique…Salve nossos fusquinhas!!

bjao inté mais!!

Tati

Entry filed under: Montar Fusca. Tags: .

Mais uma Primeiro Index

13 Comentários Add your own

  • 1. anderson  |  agosto 1, 2007 às 6:53 pm

    nossa sempre quis ter um fusca pra mim dar um role mais so ano que vem pq eu ainda nao tenho carteira de abilitaçao

    Responder
  • 2. gabriel  |  outubro 13, 2007 às 1:55 am

    esse site e de mais

    Responder
  • 3. gabriel  |  outubro 13, 2007 às 1:57 am

    legal

    Responder
  • 4. gabriel  |  outubro 13, 2007 às 1:58 am

    quero saber como bota pra jogar?

    Responder
  • 5. Joao vitor  |  outubro 26, 2007 às 3:41 pm

    ow “! como q eu fasso para faser um fusca desse ai ? nesse site da?

    Responder
  • 6. diego  |  novembro 10, 2007 às 6:05 pm

    quero mortar o fusca

    Responder
  • 7. Marcus Vinixius  |  março 17, 2008 às 9:22 pm

    MuitO Bom mesmo fuskinha original

    alguem sabe c da pra fazer só fusca ou outros modelos ?

    Abraçoss

    Responder
  • 8. carlos  |  março 25, 2008 às 10:45 pm

    quero montar um!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 9. diego xavier  |  agosto 15, 2008 às 4:38 pm

    como faço pra montar um fusca por aqui?

    Responder
  • 10. Silvio  |  maio 22, 2010 às 5:42 pm

    Parabens por amar assim o fusca gata.

    Responder
  • 11. julio  |  novembro 1, 2010 às 9:29 pm

    eu quero jogar

    Responder
  • 12. Joacir Dorneles Bueno  |  janeiro 6, 2012 às 12:41 am

    esse fusca é muito massa, quero fazer o meu assim. até mais

    Responder
  • 13. Joacir Dorneles Bueno  |  janeiro 6, 2012 às 12:46 am

    legal esse fuscão o fusca é o melhor carro do mundo

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


