O Fusca da Preit! hóhó n_n

abril 22, 2007 at 3:41 pm 15 comentários

Ahá! Pensaram que a Preit nããããõ ia fazer seu fusca? Claro q sim! Fiz dois até…um pros finais de semana o outro pra semana hahahahaa

Fusca da Preit 1

\o/ ÊÊÊÊ Fusca da Preit 2

Entry filed under: Montar Fusca. Tags: .

Série Especial Brasil Foras de série

15 Comentários Add your own

  • 1. prit  |  abril 22, 2007 às 3:43 pm

    Sente o estilo…hahahahahaha

    Responder
  • 2. srta Darte  |  abril 22, 2007 às 4:58 pm

    hahahaha boa pri

    Responder
  • 3. rita de cassia alves batista  |  novembro 9, 2007 às 11:02 am

    muito bom, gostaria de uma ideia para fazer um fusca diferente tambem, aguardo resposta.

    Responder
  • 4. Everton_Sanjé  |  dezembro 24, 2007 às 12:05 am

    oi pessual !.
    Arguem pode me falar que programa ou site os 6 usa pra fazer esses super fuscas!
    Se alguem por gentileza me informar eu agradeço.
    Valeu mermo pela atênção!

    Responder
  • 5. Yuri N.S.  |  janeiro 3, 2008 às 3:00 am

    O meu, me diz ai aonde tu pego esse programa pra monta o fusca! eu so prestanto designer na facul e esse programa me pareçe se bem legal! me manda ai por favor!
    Ah! se tu colokasse um vermelho ferrari iria ficar lindo!
    mas ta show de bola esse ai!!! parabens
    abraço!

    Responder
  • 6. srta Darte  |  janeiro 14, 2008 às 2:25 pm

    People, respondendo a pedidos, é um site tudo online e em flash:

    http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm

    Depois de vc montarem o de vcs mandem pra gente, deixem um recado por aqui que a gente pode até postar no blog ^^ é muito divertido esse site, tem praticamente todos os modelos!

    Té mais!

    Responder
  • 7. Endres  |  abril 11, 2008 às 11:55 pm

    eae galera blz ??
    olha o meu fusqueta ae
    ficou show hem

    Responder
  • 8. fusca  |  abril 22, 2008 às 1:05 am

    esses fusca ficou maneiro, mas é rosa tiranu fico legal!

    primeiravez q eu faço olha o meu ai

    http://www.volkswarenhaus.de/bugselecta.htm

    Responder
  • 9. Lucas Tarouco Guterres  |  maio 23, 2008 às 5:57 pm

    Um estilo mais tuning

    Responder
  • 10. victoria  |  junho 18, 2008 às 11:42 pm

    Adorei o desenho, muito perfeito. Mas tinham duas coisas que poderiam melhorar… Poderia ser azul e ter imagens dele de frente, de traz, e do outro lado.
    Tirando isso, ficou lindo!!!

    Responder
  • 11. igor  |  setembro 11, 2008 às 6:55 pm

    eu quero reforma um fusca

    Responder
  • 12. tata  |  dezembro 6, 2008 às 3:58 pm

    eu qro reformar meu fusca ,,,mas qro q ele seje conversível,,alguem sabe ,,qm faz capota ?

    Responder
  • 13. igor  |  dezembro 11, 2008 às 5:43 pm

    é muito doido esse fusca !!!

    Responder
  • 14. igor  |  dezembro 28, 2008 às 4:27 pm

    muito loko esse saite !! qm sabe um saite q tenha opala inveis de fusca qm sube me manda msn é igor_vidaloka15@hotmail.com abraso

    Responder
  • 15. LORENA  |  março 4, 2010 às 7:15 pm

    I SE CHOVER?????
    LEGAL ESSE FUXSCA HEHEH*

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Tópicos recentes


