Se meu fusca falasse

abril 8, 2007 at 7:22 am 9 comentários

herbie-capa.jpgPara o nosso projeto sobre fusca não poderia faltar o Herbie, o carro-ator mais conhecido de hollywood eu acho. Me bateu aquela nostalgia dos tempos em que eu asisitia o sbt ou a sessão da tarde e acompanhava as aventuras do fusquinha fervorosamente. Pra que eu iria querer uma Ferrari Okm se podia ter uma carro que me entendia e mais, ainda falava comigo! Vida longa Herbie!
Segue abaixo a ‘filmografia’ do fusquinha:

The Love bug (1969)
Se meu Fusca Falasse

Herbie rides again (1964)

As novas aventuras do Fusca

Herbie Goes to MonteCarlo (1977)

Um fusca em Monte Carlo

Herbie Goes Bananas (1980)
A ultima cruzada do fusca
(Parece q nesse filme herbie dá uma passadinha no Rio de Janeiro :P atrás de uns caras maus…)

Herbie: fully loaded (2005)
Meu fusca turbinado

Na Tv dos Eua foi feito um seriado em 5 episodios e mais um filme Herbie the matchmaker (1982)

Páginas do Herbie e dos filmes:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Love_Bug_%281997_film%29
filme de Herbie de 1997 feito para a tv
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Love_Bug

http://www.imdb.com/title/tt0064603/

http://www.herbiemania.com/
acho que é o melhor fan site dos Eua.
http://www.nelson-studios.net/herbie.htm
lego film – stop motion de uma cena do filme, muito engraçado.
http://bighugelabs.com/flickr/onblack.php?id=195679775&size=Large
super foto do herbie
http://www.flickr.com/groups/vwbugsnbuses/pool/
flickr com boas imagens de fuscas
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Love_Bug
http://www.herbiemania.com//build.html
como colocar as listras no seu fuca

Posteres dos filmes:

love_bug.jpgnovas-aventuras-do-fusca-poster03.jpgherbie-il-maggiolino-sempre-piu-matto.jpgnovas-aventuras-do-fusca-poster02.jpg

Herbie no filme de 2007
herbie06.jpg

Herbie no YouTube aee:



muito bom esse video do herbie

Deu pra matar um pouquinho da saudade? Quem tiver mais informações sobre o Herbie sintam-se convidados a colaborar, há muito pouco conteudo na net e toda a ajuda será muito bem vinda e creditada no projeto :) desde já fica o nosso obrigado!

Srta Darte

Entry filed under: Curiosidade, História. Tags: .

Fusca: A História de um Símbolo Publico alvo p/ OFUSCA

9 Comentários Add your own

  • 1. rafael  |  agosto 16, 2007 às 5:18 pm

    e em que filme rerbie se divide ao meio durante a corrida

    Resposta
  • 2. Edson luis Rêgo Matos  |  setembro 15, 2007 às 7:21 pm

    Simplismente maravilhoso,sem palavtas.gostaria de guadá-los como recordação.

    Resposta
  • 3. thiago nunes brandino  |  junho 21, 2008 às 11:55 am

    eu adorei todos os filmes dele eu queria que pasaçe na televisao de novo

    Resposta
  • 5. Aloisio dos Santos Silva  |  setembro 23, 2008 às 12:46 am

    gostaria de comprar a coleção dos filmes do herbie!!
    eu gostei muito de todos os filmes, e eu sou apixonado por um fusca.

    Resposta
  • 6. Bruno  |  julho 22, 2009 às 7:40 pm

    Creio que deve haver alguma confusão com as datas mencionadas: The Love bug (1969) parece estar correto, mas Herbie rides again (1964) deve ser 1974 e não 1964. O segundo filme não poderia vir antes do primeiro.

    Resposta
    • 7. francis  |  setembro 13, 2010 às 2:09 pm

      ola pessoal q e loko pelo fusca Herbie, eu tb so loko por esse fusquinha maluco ele ja foi um heroi pra mim oh galera vo manda pra vcs uma lista do nome e nao dos filmes do Herbie

      1-Herbie se meu fusca falasse 1969
      2-Herbie Um Fusca em Monte Carlo 1977
      3-Herbie a ultima cruzada 1980 (Goes Bananas)
      4-Herbie se meu fusca falasse 1997 (Herbie vs Horace fusca preto)
      5-Herbie As Novas Aventuras do Fusca 2003 (Rides Again)
      6-Herbie Meu Fusca Turbinado 2006 (filme com a linda Lindsay Lohan)

      Resposta
  • 8. leonardo range garcia da silva  |  fevereiro 25, 2010 às 5:33 pm

    Adoro herbie ele e o maior carro do mundo ele esta demorando a voltar nas telas da tv , ele e muito bacana

    Resposta
  • 9. douglas  |  agosto 26, 2011 às 4:36 pm

    se meu fusca falsse

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

Categorias

Arquivos

Posts Recentes


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

